O ator deu a entender, numa entrevista a uma revista holandesa, que a sua personagem estará de volta a "Guerra dos Tronos" e que a série da HBO terá, pelo menos, oito temporadas.
Corpo do artigo
"O mais importante é que sei exactamente durante quanto tempo estou sob contrato com a produção da série (...). Game of Thrones fará parte da minha vida durante mais algum tempo, estarei provavelmente nos meus 30 quando acabar", revelou Kit Harington ou, como é conhecido pelos milhares de fãs da série, Jon Snow. Tendo em conta a idade do actor, significa que a série poderá ter, pelo menos, mais três temporadas.
"Uma coisa é certa: o dia que eu sair da série, vou focar-me em fazer filmes", acrescentou o ator britânico, que protagonizou a mais chocante cena da quinta temporada, com a morte da sua personagem no último episódio. Os rumores do seu possível regresso à trama começaram a surgir passado pouco tempo. Kit Harington foi visto em Belfast, Irlanda do Norte, local onde o elenco da série-fenómeno vai gravar a sexta temporada da trama inspirada na obra de George R. R. Martin, na companhia de Tom Wlaschiha, que interpreta Jaqen H'ghar. Os sinais já apontavam para um regresso à vida de Jon Snow. A começar pelo corte de cabelo do ator, que permaneceu igual desde o final das gravações da quinta temporada.
Ainda assim, o vice-presidente executivo de programação da HBO, Michael Ellenberg, voltou a afirmar que Jon Snow teve o seu desfecho. "Está absolutamente morto", sublinhou durante uma convenção em Edimburgo, na Escócia. A confirmar-se este fim, também existe a hipótese de a presença de Kit Harington se limitar a flashbacks e a uma cena do funeral de Jon Snow.
A sexta temporada de Guerra dos Tronos está a ser gravada desde julho e tem estreia prevista para abril de 2016.