"A verdade é uma defesa", disse o magistrado. A atriz acusava o canal de televisão de a ter difamado, assim como à mãe, Dina, ao falar sobre o consumo de drogas por parte das duas.
Corpo do artigo
Depois de um convidado de um programa da Fox News ter dito que Lindsay Lohan e a mãe consumiam cocaína juntas, as duas decidiram processar o canal televisivo. Mas o juiz foi implacável e relembrou a Lohan que, num caso de difamação, "a verdade é uma defesa".
O Tribunal considerou que Dina, de 53 anos, e a filha são figuras públicas e que qualquer queixa de difamação só poderia ter seguimento se aquilo que tenha sido dito tenha envolvido malícia ou má fé, o que, considerou o juiz, não terá sido o caso.
O episódio aconteceu em fevereiro de 2014, quando a comentadora convidada, Michelle Fields, no programa de Sean Hannity, da Fox News, discutia so casos de figuras públicas que morriam vítimas de overdoses de drogas. "A mãe de Lindsay Lohan consome cocaína com ela", disse Michelle.
Lindsay já havia admitido consumir cocaína no programa da Oprah, alegando que não era viciada, e que tinha apenas consumido "dez ou quinze vezes". A atriz também já uma vez tinha revelado que a mãe consumia a mesma droga, numa conversa gravada com o pai, Michael Lohan.