O presidente do PSD, Luís Montenegro, desejou o rápido restabelecimento a André Ventura, tal como o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, que afirmou esperar que o presidente do Chega "recupere rápido".
Corpo do artigo
“Fui informado que André Ventura se sentiu mal num evento partidário. Do jantar-comício em que participo nas Caldas da Rainha, envio o desejo de rápido restabelecimento, esperando que não seja nada grave”, escreveu Luís Montenegro na sua conta oficial na rede X (antigo Twitter).
À entrada de um comício na Aula Magna, em Lisboa, Pedro Nuno Santos foi questionado, em andamento, pelos jornalistas sobre esta situação de André Ventura, poucos momentos após o líder do Chega se ter sentido mal.
“Espero que recupere rápido”, respondeu.
O líder parlamentar do Chega, Pedro Pinto, garantiu que o presidente do partido, André Ventura, "está bem e consciente" depois de se ter sentido mal durante o discurso que proferia no jantar-comício de Tavira.
"Quero tranquilizar-vos. O André está bem, está consciente, tranquilizou-nos e disse-nos para não nos preocuparmos. E que vamos ganhar as eleições do dia 18", afirmou o líder parlamentar do Chega.
"Foi fazer mais exames, mas fez questão de dizer para continuarmos com este jantar-comício", acrescentou Pedro Pinto.
Rui Rocha e Nuno Melo também desejaram rápidas melhoras
Os líderes da IL, Rui Rocha, e do CDS-PP, Nuno Melo, também desejaram na rede social X rápidas melhoras ao presidente do Chega.
"Acabo de tomar conhecimento de que André Ventura se sentiu mal durante uma iniciativa de campanha. Em nome do CDS desejo uma rápida recuperação", escreveu Nuno Melo.
O presidente da IL, Rui Rocha, desejou, na mesma rede social, as rápidas melhoras a André Ventura, "esperando que não seja nada de grave".