Uma mulher norte-americana afirma ter visto Madeleine McCann, num restaurante nos EUA. Maddie desapareceu quando tinha quase quatro anos, durante as férias da família na Praia da Luz, no Algarve."Vi uma menina loura igual à Maddie. Nunca senti nada tão forte", disse a mulher.
Corpo do artigo
Uma mulher contou que viu Maddie MacCann num restaurante espanhol da cidade norte-americana de Montgomery County, no estado de Maryland.
Segundo explicou ao jornal inglês The Sun, a menina estava acompanha por uma mulher loura e por dois homens, um deles "mal vestido e com sotaque estrangeiro" e outro "com cabelo grisalho e ar distinto".
A mulher explicou, ainda, que viu Maddie em 2009, dois anos após o desaparecimento da menina, e que, nessa altura, avisou as autoridades. Mas apenas foi contactada pela Scotland Yard há cerca de dois meses para que relatasse o sucedido.
A menina identificada como Maddie McCann aproximou-se da filha da testemunha, mas não disse nada, recordou. "A mulher puxou-a para trás", contou.
Têm-se sucedido o número de pessoas que afirmam ter visto a menina. Até ao momento, conta o The Huffington Post, terão sido já dez os testemunhos, em seis anos.