A nova campanha lançada pela Associação JN Solidário visa ajudar Maria de Fátima, de 41 anos. É mãe solteira de um jovem casal e está a passar por dificuldades, pois está desempregada há quatro anos.
Corpo do artigo
Além de não um ter trabalho que lhe permita fazer face às despesas, Maria de Fátima tem um grau de incapacidade de 60%, o que torna tudo mais complicado. O pedido de ajuda que nos fez chegar é para arranjar os dentes.
O total do tratamento ascende aos 1330 euros. Maria de Fátima precisa de extrair algumas raízes e de colocar uma prótese superior e inferior, procedimentos que só serão possíveis com a generosidade dos nossos leitores. Deixamos aqui um apelo nesse sentido e agradecemos desde já toda a ajuda que puderem dar. A vossa solidariedade já permitiu melhorar a vida de muitas pessoas.
As nossas campanhas de angariação de fundos para apoiar casos emergentes são dinamizadas pela Associação JN Solidário e têm divulgação regular ao domingo na página de Opinião do nosso jornal, na rubrica "Todo o Homem é meu Irmão", e também na edição online. Os pedidos que nos enviam são rigorosamente analisados, através de documentação que comprove a necessidade de ajuda.
Qualquer pessoa - quer se trate de pessoas coletivas (como, por exemplo, autarquias locais ou instituições particulares de solidariedade social) ou em nome individual - pode enviar-nos pedidos, relatando as situações de carência, através do email associacaojnsolidario@jn.pt ou por correio.
Donativos
Quanto à ajuda financeira, deve ser entregue diretamente nos nossos balcões, através de cheque à ordem da Associação JN Solidário (que deve ser enviado para o Edifício JN, Rua Gonçalo Cristóvão, 195/219 - 2.º, 4049-011 Porto) ou depositadas na conta com o IBAN PT50 0033 0000 4551 4446 1190 5.
Alberto Matos: 25 euros
Total de donativos da semana: 25 euros