A atriz e comediante Maria Rueff integrou a novela Mulheres, nomeada para os Emmys Internacionais, e confessa estar muito satisfeita.
Corpo do artigo
"Esta nomeação para o Emmy foi muito bem vinda, ficámos todos muito contentes. Gostei muito de fazer a novela porque tinha muita curiosidade de estar com outros colegas, noutros ambientes, fazer ficção num outro estilo que este que estou a fazer agora", contou Maria Rueff à nossa publicação. A atriz deu vida à personagem dramática Margarida que logo no início da trama foi abandonada pelo marido.
No entanto, Maria Rueff confessa que a trama poderia ter sido mais "acarinhada" pela estação. "Na verdade o horário não foi assim muito bom, a novela foi exibida de uma forma muito irregular. Não tenho pretensão de ser programadora mas sinto que a novela poderia ter sido mais bem tratada porque as pessoas na rua tinham uma profunda admiração pela história, identificavam-se muito com aquelas mulheres. Era tudo muito real, a mulher deixada, o cancro de mama, a violência doméstica e portanto sinto isso que poderia ter sido mais acarinhada", afirmou.
A cerimónia que premeia a melhor ficção televisiva fora dos EUA acontece no dia 23 de novembro em Nova Iorque e a atriz ainda não sabe se também estará presente na gala. "Ainda não combinei nada com a estação por isso não sei se vou lá estar em Nova Iorque. Também depende se não estarei a gravar na altura".