Falta de pluralismo e desigualdade partidária, críticas às sondagens e ausência de novidades na campanha eleitoral de PS e PSD, foram os principais temas que Marinho e Pinto (PDR) abordou esta sexta-feira durante uma ação no Norteshopping, Matosinhos.
Corpo do artigo
A oito dias das eleições legislativas Marinho e Pinto, candidato do PDR a primeiro-ministro, mostrou-se indignado com a falta de pluralismo e desigualdade nos debates eleitorais. "As eleições parecem um jogo de ténis, é um ping-pong entre PS e PS", salientou.
Caracterizando-se como um partido de mudança e de "soluções", o cabeça de lista do PDR disse que "não há novidades políticas" e denunciou "a falta debate público para a resolução de problemas" na campanha eleitoral.
Marinho e Pinto revelou ainda que "as sondagens são uma tentativa de fraude e manipulação por parte das agências de comunicação", o que fazem delas "um embuste".
O deputado do Parlamento Europeu está confiante num bom resultado no dia 4 de outubro, porque "os portugueses estão fartos de PS e PSD que lideram à cerca de 40 anos alternadamente".