O canal norte americano ABC Family deu luz verde à produção de uma série cómica baseada na vida da cantora Nicki Minaj, que além de participar em alguns episódios será também produtora executiva.
Corpo do artigo
"Esta é uma das aventuras mais únicas em que alguma vez embarquei. Não podia estar mais orgulhosa e emocionada por formar equipa com este incrível grupo de pessoas para oferecer ao mundo algo realmente especial", afirmou a cantora seis vezes nomeada para os Grammys.
Ainda sem nome definido, o projeto terá como foco as origens de Nicki Minaj, nascida em Trinidade e Tobago e criada no bairro de Nova Iorque, Queens, para onde se mudou, na década de 1990, com a sua família quanto tinha apenas 5 anos. Para além disso, a série autobiográfica de Minaj também mostrará a evolução pessoal e musical da artista que alcançou a fama internacional, tornando-a nos dias de hoje uma das artistas mais bem pagas, segundo a revista "Forbes". Nicki Minaj já anunciou nas redes sociais que começou a procura pela atriz que a vai interpretar.
"Nicki Minaj é uma força a ter em conta em tudo o que toca", disse o vice presidente executivo pela programação e desenvolvimento do canal ABC Family, Karey Burke. "Estamos mais do que entusiasmados em levar a sua história única ao nosso canal. Nicki é uma super estrela internacional, ninguém sabe o quanto inspiradora e hilariante é sua verdadeira história e nós mal podemos esperar por partilhá-la com todo o mundo".
Aaron Kaplan (Chasing Life), Stella Bulochnikov e Brian Sher (Boss) e Gee Roberson também serão produtores executivos. Kate Angelo (Sex Tape, Will & Grace) escreveu o guião do episódio piloto e escreverá toda a série que será gravada em Queens, New York, no inverno, sem previsão ainda de data de estreia.