Vendas de filme para adultos que parodia saga criada por George Lucas dispararam nas últimas semanas.
Corpo do artigo
"Star Wars XXX: a Porn Parody" foi filmado em 2012 mas só agora conheceu um impulso nas vendas. Tudo graças à antecipação da chegada do Episódio VII da saga Guerra das Estrelas, que estreou esta quinta-feira nas salas de cinema.
De acordo com o site de vendas a retalho Gamelink, as vendas do DVD do filme pornográfico realizado por Axel Braun dispararam 500% no início de dezembro, altura em o frenesim em torno da saga começou a aumentar. "O pico de vendas desta paródia é representativo de uma tendência maior de merchandising da saga, o que demonstra o elo de ligação forte que os fãs têm com os filmes", começa por explicar ao site Mashable Jeff Dillon, diretor geral do Gamelink. "Começámos a notar um crescimento gradual nas vendas deste filme no início de novembro mas só nas últimas duas semanas é que as encomendas dispararam", acrescentou ainda Dillon.
"Star Wars XXX: a Porn Parody" é considerado o filme pornográfico mais caro de sempre (os valores nunca foram revelados, mas a garantia foi dada, em 2012, pelo realizador). A paródia é um género muito comum na indústria pornográfica, que adapta grandes êxitos "mainstream" e os transforma em filmes com conteúdo para maiores de 18. Titanic, Um Conto de Duas Cidades, Buffy, a Caçadora de Vampiros e Forrest Gump são alguns exemplos.
[youtube:X56oTgum_VQ]