A cadeia norte-americana ABC e Bon Kushell não estão de acordo quanto ao rumo da história.
Corpo do artigo
As incompatibilidades em relação ao futuro de "Os Marretas" entre a cadeia de televisão norte-americana ABC e Bob Kushell, criador e produtor executivo das aventuras de Cocas, Miss Piggy e companhia, ditaram a rutura. Kushell vai abandonar a trama, agora que a ABC acordou a extensão da mesma por mais três episódios, totalizando assim 16.
Com uma encomenda inicial de 13 capítulos, a ABC pediu há cerca de uma semana outros três. O objetivo é transmitir os primeiros dez até ao final deste ano (vai atualmente no 6.º capítulo) e os restantes seis na primavera do próximo, depois de uma paragem de algumas semanas. Pretende, com isto, relançar a série, que se estreou com boas audiências - o primeiro episódio foi visto por nove milhões de pessoas -, mas cujos números já caíram para metade.
No entanto, o co-criador e produtor executivo Bob Kushell não concorda com mudanças. Por isso, afastou-se. A juntar-se, os problemas alegadamente existentes entre os atores (a série mistura os fantoches com interpretações de carne e osso) e também entre a equipa de argumentistas.
A saída de Kushell surge numa altura em que a imprensa norte-americana dá conta da sua incompatibilidade com Bill Prady, o outro criador de "Os Marretas", mas também de "A Teoria do Big Bang", à qual dedicará a maior parte do seu tempo.
O lugar de Bob Kushell deverá ser ocupado por Kristin Newman (que trabalhou com a ABC na comédia Galavant).
