A marca Doritos levou os salgados à sala de partos e a NFL recriou umas das músicas de Seal com os "bebés da Super Bowl". Há muitos mais anúncios que marcaram o intervalo da final do campeonato de futebol americano que vale a pena rever.
Corpo do artigo
A final do "Super Bowl" é transmitido para milhões de pessoas em vários países e, por isso, os intervalos são a oportunidade ideal para muitos anunciantes "falarem" ao mundo. Estes são os anúncios a não perder.
Quem não conhece um pai que fará de tudo para proteger a filha? O ator e comediante Kevin Hart deu vida ao anúncio da Hyundai.
[Youtube:-R_483zeVF8]
"Ryanville" é outro dos anúncios apresentados pela Hyundai e tem como estrela o ator Ryan Reynolds. O sistema de travagem automática do carro é o foco do anúncio, onde os "Ryans" distraem a condução.
[Youtube:Ih4VYnbm6Sw]
A Colgate apostou numa publicidade mais conscenciosa, ao alertar para o uso indevido da água. Chama-se "Save Water".
[Youtube:z5Ar0eCp6uE]
A Doritos pediu a vários americanos que votassem nos anúncios que mais gostavam para o "Super Bowl". Um dos anúncios selecionados envolve cães.
[Youtube:MNRAdrB9TSs]
O outro anúncio da Doritos leva os salgados à sala de parto, mas os dois são igualmente divertidos.
[Youtube:ugn_qmQ0NFo]
Apaixonarmo-nos pela natureza foi a ideia-chave do anúncio da marca de roupa e equipamentos de montanha Marmot.
[Youtube:q8Zc3ilbkWE]
A famosa marca de ketchup Heinz protagonizou um dos anúncios mais engraçados. As estrelas são... cachorros.
[Youtube:aNN9nL2vppM]
A NFL, liga nacional do futebol americano, revisitou um dos clássicos do músico Seal e criou o Coro dos Bebés da "Super Bowl". Várias gerações de filhos nascidos durante o evento, pelo menos de acordo com os dados, juntam-se ao cantor.
[Youtube:9KqekigARfE]
A marca das barras de chocolate Snickers apostou na famosa cena de Marilyn Monroe, filmada em 1954. Para o anúncio o Willem Defoe tornou-se uma verdadeira Marilyn... mas só depois de trincar um Snickers.
[Youtube:WhfntLl6xx0]
Em homenagem ao 20º aniversário do Pokemon, a marca fez um anúncio de 30 segundos em que encoraja ao treino intensivo para cada batalha. "I can do that" ("eu consigo fazer isso") é o lema.
[Youtube:2F46tGehnfo]