Só no primeiro mês, venda do novo jogo rendeu 14,8 milhões de euros à Misericórdia de Lisboa.
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Começou a ser vendido no dia 30 de outubro e, no primeiro mês de comercialização, os portugueses gastaram por dia 388 mil euros com o novo jogo de apostas, o Eurodreams, da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Portugal ocupa o terceiro lugar entre os países com mais vendas, e até ao início de dezembro foram atribuídos no nosso país mais de um milhão de prémios, no valor de quatro milhões de euros, embora nenhum jackpot. O prémio mais alto pago em Portugal até 6 de outubro foi de 173,92 euros, mas a maioria é de 2,50 euros.
Após os primeiros nove sorteios do Eurodreams, a Misericórdia acumulou 14,8 milhões de euros na venda do novo jogo. Ao JN, a instituição admitiu que os números apontam para uma “boa performance”, estando as vendas “30% acima das estimativas”. A maioria é efetuada na rede de mediadores dos Jogos Santa Casa - são cerca de cinco mil. No entanto, 14,4% das vendas são através dos canais digitais, um peso ligeiramente superior quando comparado com as vendas de outros jogos de apostas mútuas.