O programa de comentário desportivo da TVI24 teve na segunda-feira como grande destaque o polémico confronto verbal entre Pedro Guerra, comentador do Benfica, e Bruno de Carvalho, presidente do Sporting e conseguiu fazer mais do dobro dos resultados que o formato costuma alcançar, cerca de 252 mil espectadores.
Corpo do artigo
Previsto para terminar à 01.00 hora, o programa "Prolongamento" teve direito a um prolongamento de 30 minutos na discussão acesa entre Pedro Guerra e Bruno de Carvalho, que deu que falar nas redes sociais. Ao longo das duas horas e meia de emissão, 252 mil espectadores sintonizaram a TVI24, fazendo da edição de segunda-feira a mais vista do ano.
A discussão subiu de tom diversas vezes com várias trocas de ofensas entre os dois. Manuel Serrão, comentador do Porto, e Eduardo Barroso, do Sporting não tiveram grande participação uma vez que o destaque esteve sempre em Bruno de Carvalho e Pedro Guerra.
Para fechar a polémica o programa termina com Eduardo Barroso a levantar-se da cadeira e a ir ao encontro de Pedro Guerra, ficando, desde logo, a pergunta no ar, sobre o que terá acontecido.