O humorista britânico Ricky Gervais vai apresentar a cerimónia de atribuição dos prémios Globos de Ouro a 10 de janeiro, em Los Angeles, Estados Unidos.
Corpo do artigo
Tinha prometido não regressar à gala de atribuição dos galardões pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (AIEH), mas quebrou a promessa. Ricky Gervais será, assim, o próximo apresentador da cerimónia de entrega dos Globos de Ouro, que se realiza a 10 de janeiro do próximo ano no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles.
A notícia foi adiantada pela própria AIEH. "Ricky Gervais deixou-nos com uma impressão duradoura e estamos entusiasmados por tê-lo de volta à cerimónia, para honramos o melhor do cinema e da televisão", disse o presidente Lorenzo Soria.
Esta será a quarta vez que o humorista inglês, autor de séries como The Office, Extras e Derek e nomeado, há cinco anos, como uma das cem pessoas mais influentes do mundo pela "Time", preside ao evento, depois de o ter conduzido em 2010, 2011 e 2012. Nos dois últimos anos, os Globos de Ouro - cujas nomeações para a sua 73ª edição acontecem no próximo dia 10 de dezembro - foram apresentados por Tina Fey e Amy Phoeler.