Já estão abertas as incrições para a segunda temporada do "Shark Tank" português.
Corpo do artigo
Desde que terminou a primeira temporada da edição portuguesa de Shark Tank, no passado mês de junho, que se falava na hipótese da SIC poder voltar a apostar no formato. Uma opção que veio agora ser confirmada com a abertura das inscrições. "Depois do enorme sucesso da primeira série, a BLUE PIPELINE (Produtora Executiva do programa) e a SIC acordaram a realização de uma nova série de um dos mais revolucionários programas da televisão portuguesa", pode ler-se no site do programa.
O formato volta a procurar os melhores empreendedores e criativos do país para submeterem os seus negócios aos cinco tubarões numa tentativa de conseguirem obter investimento. "Em 2015, os Tubarões investiram quase 3 milhões de euros em mais de 40 negócios diferentes. Um número que ultrapassou as melhores expetativas que havia para o programa", refere a produtora. As inscrições para a nova temporada já se encontram abertas no site dedicado ao formato.
No que toca aos tubarões (empresários) que vão participar na nova temporada da edição portuguesa do popular formato americano a produtora não revela se serão os mesmos cinco investidores: Miguel Ferreira, Susana Sequeira, Mário Ferreira, Tim Vieira e João Rafael Koehler, ou se poderão existir novidades.
Os candidatos terão fazer uma breve apresentação de vendas devidamente explicada de forma curta e objetiva. Depois de um processo de seleção, os melhores projetos passam à fase das gravações televisivas. O número de candidaturas é limitado.
