A comemoração dos 23 anos da estação teve direito a uma programação especial que durou até às 20 horas. Se à tarde ainda conseguiu liderar em alguns períodos, nas manhãs a SIC esteve sempre longe de Você na TV.
Corpo do artigo
Foi um dia modesto para a estação de Carnaxide que comemorou esta terça-feira mais um aniversário com uma emissão de várias horas, dividida pelos seus dois programas de daytime. No total do dia, a SIC obteve 19,1 % de share enquanto a TVI ficou à frente, com 24 %.
Na parte da manhã, o programa de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha teve praticamente o dobro da audiência que Queridas Manhãs conseguiu fazer. Você na TV foi acompanhado por 481 mil espectadores enquanto Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues não foram além dos 255 mil espectadores.
Já à tarde a emissão teve uma maior duração, preenchendo todo o período vespertino, e conseguiu obter resultados mais positivos. Com várias oscilações, conseguiu liderar durante alguns horários, nomeadamente os que costumam habitualmente ser os seus. Ao longo das seis horas de emissão, Grande Tarde foi visto por 353 mil espetadores, mais 46 mil que A Tarde é Sua e mais 171 mil que Agora Nós.