No episódio desta semana de "The Walking Dead", uma das cabeças decapitadas que surgiu em cena pertence a Johnny Depp. Mas afinal, foi tudo um truque de maquilhagem e efeitos especiais.
Corpo do artigo
Quem esteve atento ao 12º episódio de "The Walking Dead", transmitido esta segunda-feira à noite pela Fox, terá identificado um rosto conhecido. É que numa cena em que os sobreviventes encontram três cabeças decapitadas de "zombies", uma delas pertence a... Johnny Depp.
Nas redes sociais, os fãs mais atentos questionaram-se se o ator terá, realmente, feito uma participação especial na série. A resposta é... não. Afinal, foi tudo obra do mestre da maquilhagem e efeitos especiais, Greg Nicotero. "Não sei se vou ficar em sarilhos com isto, mas uma das cabeças era de Johnny Depp. Esculpimos um modelo para usar em alguma coisa e usámos a cabeça do Johnny Depp como base", confessou à revista "Entertainment Weekly". Curiosamente, outra das três cabeças pertencia ao próprio Nicotero. "Não me consigo lembrar de quem era a terceira, mas estou em boa companhia", brincou.
E não foram só os fãs que idolatraram esta produção. "O Norman [Reedus, ator que interpreta Daryl] estava sempre a dizer que queria ficar com as cabeças quando acabássemos de filmar", revelou o responsável.
A sexta temporada da série inspirada na banda desenhada de Robert Kirkman é transmitida pela Fox Portugal às segundas-feiras, pelas 22.15 horas.