Revista de viagens e rádio do grupo Global Media premiadas pelo quarto ano consecutivo.
Corpo do artigo
A TSF e a revista de viagens Volta ao Mundo voltaram a ser distinguidas com o prémio Escolha do Consumidor, o maior projeto de avaliação de marcas feito em Portugal. O processo de avaliação, que acontece pelo quarto ano consecutivo, resulta do escrutínio de 741 marcas feito por 62213 consumidores.
A distinção, atribuída pela ConsumerChoice - Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, é atribuída pelo quarto ano consecutivo à rádio de notícias do Grupo Global Media. A publicação de viagens foi a melhor do seu segmento pelo terceiro ano consecutivo.
Com 27 anos de existência, a TSF reforçou este ano a sua presença online com o lançamento de um novo site. A Volta ao Mundo, que no ano passado comemorou o seu vigésimo aniversário, é atualmente a única publicação do segmento de viagens do mercado português, com vendas em banca de 10500 exemplares, de acordo com o último relatório da Associação Portuguesa para o Controlo de Tiragem e Circulação.