JN Solidário

Ajudar quem mais precisa através do JN Solidário

Ajudar quem mais precisa através do JN Solidário

O "Jornal de Notícias" criou, há mais de 50 anos, a rubrica "Todo O Homem é Meu Irmão". Um projeto de solidariedade social que se transformou em associação em agosto do ano passado.

Ao longo destes últimos anos, ajudámos, com o apoio dos nossos leitores, dezenas de famílias. Os pedidos que nos chegam vão de pequenos eletrodomésticos, a cadeiras de rodas elétricas, óculos, até à reconstrução de casas. Ajudas que permitem mudar a vida de quem mais precisa.

O principal objetivo da Associação JN Solidário é "gerar entreajuda, trabalhando com dinamismo e espírito empreendedor, contribuindo de forma altruísta e consistente não só na divulgação e solução dos problemas sociais que afetam o nosso país, como para a responsabilização e credibilização da solidariedade". Um esforço das várias empresas do grupo Global Media, em prol de quem mais precisa.

No fundo, ambicionamos estimular, nas empresas e nos particulares, o desejo de, juntamente connosco, contribuírem "para um Portugal melhor", aumentando o seu compromisso com a responsabilidade social empresarial e pessoal.

Como ajudar

Torne-se associado AQUI
Desta forma está a ajudar-nos a ajudar os outros.

Contamos consigo, una-se à nossa causa solidária.

Donativos

Contribua com o seu donativo, através da conta da Associação JN Solidário aberta no Millennium BCP com o IBAN: PT500033000045514446119.05.

Também poderá fazê-lo em numerário, vale postal ou cheque emitido à ordem da Associação JN Solidário, remetendo-o para a Rua Gonçalo Cristóvão, 195/219, 4049-011 Porto

Parcerias

Empresas e estabelecimentos comerciais podem colaborar estabelecendo connosco parcerias para a concretização de projetos - sejam de longa duração ou projetos pontuais de casos divulgados pela associação.

Contactos

Por escrito: Rua Gonçalo Cristóvão, 195-219, 4049-011 Porto

Por email: associacaojnsolidario@jn.pt

Telefone: 222096100

JN Solidário

ver mais vídeos