Fogo

Seis mortos confirmados nos incêndios

Seis mortos confirmados nos incêndios

Seis pessoas morreram este domingo, na sequência dos incêndios que afetam o centro e norte do país, confirmou a Proteção Civil.

Penacova

Uma fonte autárquica disse à Lusa que as duas mortes em Penacova ocorreram devido ao fogo, que teve origem na manhã deste domingo no concelho da Lousã, na povoação de Vale Maior, em território da União de Freguesias de Friúmes e Paradela da Cortiça, concelho de Penacova e distrito de Coimbra.

Segundo o jornal "Penacova Actual", as vítimas são dois irmãos, que foram apanhados pelas chamas quando iriam verificar colmeias num barracão.

Sertã

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Castelo Branco, o morto na Sertã é um civil cujo corpo foi encontrado na localidade de Vale do Laço. O irmão da vítima ficou ferido com gravidade, mas conseguiu escapar da casa que foi tomada pelas chamas e o telhado desabou.

Na mesma localidade, também devido ao incêndio, registaram-se três feridos. O estado dos três feridos estava a ser avaliado no local pelas 23 horas.

Oliveira do Hospital

Em Oliveira do Hospital morreu uma pessoa num incêndio.

Morte a A25

Uma mulher morreu na A25, quando um carro entrou em contramão na via para fugir às chamas.

Desaparecido encontrado morto em Nelas

Uma pessoa que estava desaparecida em Nelas foi encontrada sem vida pelas autoridades.

ver mais vídeos