Administração Interna

Ministra recebeu Madonna para tratar de visto

Ministra recebeu Madonna para tratar de visto

A ministra da Administração Interna, Constança Urbano de Sousa, recebeu, ao fim da tarde de terça-feira, a cantora norte-americana Madonna no seu gabinete no Terreiro do Paço, em Lisboa.

A confirmação da "audiência" entre Constança Urbano de Sousa e Madonna foi feita ao JN pelo gabinete da ministra, que nega que se tenha tratado de um encontro secreto. "Nada secreto, com funcionários do ministério. Tudo normal", revelou a mesma fonte, sem adiantar qual a decisão que resultou do encontro.

Em causa estará o processo de regularização da mudança da cantora para Portugal que, nos últimos meses, tem sido vista no nosso país com os dois filhos à procura de casa.

A lei prevê que "por razões de interesse nacional, reconhecidas por despacho do ministro da Administração Interna" possa ser atribuído um "visto especial" para entrada e permanência temporária no país a estrangeiros que não reúnam os requisitos legais exigíveis para o efeito. Nem o Ministério da Administração Interna, nem o Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) confirmaram, até agora, que seja está a solução para Madonna.

ver mais vídeos