Congresso PSD

Paulo Cunha encabeça lista de Montenegro ao Conselho Nacional

Paulo Cunha encabeça lista de Montenegro ao Conselho Nacional

Paulo Cunha, presidente da Câmara de Famalicão, vai encabeçar uma lista ao Conselho Nacional do PSD, o órgão máximo entre congressos. O anúncio será feito pelo próprio, este sábado, no 38.º Congresso do PSD, que arranca esta sexta-feira à noite em Viana do Castelo.

O JN apurou que o autarca, apoiante de Luís Montenegro nas diretas de que Rui Rio saiu vencedor, vai encabeçar a lista, tida como o "braço armado" do ex-líder parlamentar para continuar a ter uma palavra a dizer e influência dentro do partido. A lista integrará pessoas "de todo o país e de todas as faixas etárias" e será alternativa à que Rui Rio há-de apresentar. Luís Montenegro não fará parte da lista, embora esteja previsto que faça uma intervenção este sábado no congresso.

Certo é que Luís Montenegro não vai desperdiçar a oportunidade do congresso para ter o seu palco. Amanhã, sábado, está a organizar um almoço com os seus apoiantes numa quinta de eventos em Viana do Castelo. Na noite das diretas de que saiu derrotado, o ex-líder parlamentar disse que era "muito cedo" para lhe vaticinarem a sua "morte política".

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG