O Jogo ao Vivo

Acidentes

Quatro mortos nas estradas portuguesas em dez horas

Quatro mortos nas estradas portuguesas em dez horas

Quatro pessoas morreram em acidentes de viação em Portugal entre a noite de segunda-feira e a manhã desta terça.

Um homem de 81 anos morreu, na noite desta segunda-feira, cerca das 22 horas, na sequência de um despiste no interior da localidade de São Martinho do Porto, no concelho de Alcobaça, confirmou ao JN João Bonifácio, comandante da corporação de bombeiros. "O senhor entrou em paragem cardiorrespiratória, mas não sabemos se esta ocorreu antes ou depois do acidente", explicou. O INEM ainda iniciou manobras de reanimação, na tentativa de salvar a vida ao idoso, mas não conseguiu reverter a situação.

O comandante dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto revelou ainda que a vítima ia acompanhada por outro homem, que foi assistido no local, mas não ficou ferido. O acidente deu-se junto à Escola Secundária de São Martinho do Porto. "O senhor passou a rotunda e já vinha na reta, quando o carro se despistou. A viatura entrou num terreno baldio e estava inclinada", explicou João Bonifácio. Apesar de desconhecer as causas do despiste, o comandante garante que "a viatura não ia a grande velocidade".

PUB

No distrito de Portalegre, morreram dois homens em colisões. Uma das vítimas, de 40 anos, conduzia um automóvel quando colidiu de frente com um camião na Estrada Nacional 4, na zona de Vila Boim, em Elvas, cerca das 3 horas. O homem foi transportado para o hospital da sede de distrito, mas acabou por morrer, precisou à Lusa fonte do Comando Territorial de Portalegre da GNR. O outro sinistro, para o qual foi dado o alerta cerca das 8 horas e que vitimou um homem de 72 anos, aconteceu na Estrada Municipal 506, junto ao lugar de Senhora dos Prazeres, no concelho de Monforte.

Na A25, em Pinhel, uma colisão entre um automóvel e um camião, no sentido Guarda-Vilar Formoso, provocou esta terça-feira um morto, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda. Segundo a mesma fonte, o alerta para o acidente na freguesia de Pínzio, ocorreu por volta das 2.20 horas e a vítima será um homem de 38 anos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG