
Os coffrets voltam a ocupar um lugar de destaque nas listas de presentes. Reúnem produtos selecionados e edições limitadas em embalagens especiais. Estes sets têm conquistado consumidores que procuram algo bonito, com uma boa relação qualidade/preço, mas também que sejam úteis.
As marcas de cosmética investem cada vez mais em conjuntos de luxo, que podem incluir perfumes que combinam fragrâncias com cremes para o corpo, cuidados de pele com rotinas completas (da limpeza à hidratação), maquilhagem com paletas exclusivas e produtos de edição limitada, aromas para os mais pequenos ou até versões masculinas que incluem hidratantes e produtos para o barbear. Coffrets para o cabelo são também uma tendência, seja para dar brilho ou para reparar as cutículas.
Para quem recebe, esta é uma oportunidade de experimentar novas linhas ou garantir versões em tamanho de viagem. Para quem oferece, trata-se de uma solução pronta a embrulhar, pensada para agradar quem adora rotinas de cuidados de rosto, corpo e cabelo ou até para quem prefere fragrâncias marcantes.
O fator preço também ajuda a explicar o sucesso. Muitos kits apresentam valores mais vantajosos do que a compra em separado. Além disso as embalagens natalícias acrescentam um toque festivo que reforça a sensação de um presente especial.
Seja para surpreender alguém ou garantir um mimo para nós mesmos, os coffrets de beleza afirmam-se como um dos presentes mais práticos e versáteis.

Granado
Coffret fragrâncias mais icónicas
147 euros

Clarins (Perfumes & Companhia)
Coffret Men Hydratation
54 euros

Rituals
Coffret The Ritual of Sakura
35,90 euros

Givenchy
Gentleman Society
101,01 euros
