O gatinho Ron surpreendeu a tutora Brandi Schmidt ao conquistar uma segunda família, a ponto desta anunciar no Facebook que o felino estava perdido quando, na verdade, tinha apenas voltado à sua casa principal.
Corpo do artigo
Ron chegou à casa de Brandi Schmidt como habitante temporário, aguardava um lar definitivo. No entanto, o felino apegou-se à família e vice-versa. Assim, em pouco tempo, passou de hóspede a membro permanente. É descrito como um gatinho doce e carinhoso, mas com um comportamento reservado.
Durante o dia, Ron adora explorar a vizinhança. Brandi nunca se preocupou em saber por onde andava, pois sabia que ele voltava sempre. Um dia, um amigo de Brandi viu a foto de Ron num grupo de animais perdidos no Facebook e partilhou a informação.
O post arrancou um sorriso de Brandi, ficou feliz ao perceber o quanto Ron estava a socializar com a vizinhança a ponto de conquistar uma segunda família. Brandi fez então questão de se apresentar a essa “segunda dona” e descobriu que o gatinho adorava ir até lá, entrando na casa como se fosse dele.
Quando souberam que ele tinha uma outra casa, a família ficou surpreendida e também se riu da situação. Ron continua a ter a sua rotina, sendo bem tratado nos dois lares. Mas todas as noites volta à casa de Brandi. Mesmo depois da dona ter descoberto a sua vida dupla.