O objeto escolhido pela atriz permite-lhe recordar tudo o que viveu com a cadela Mel.
Corpo do artigo
“Quando é tão grande que não cabe no peito, tentamos, de alguma maneira, tornar físico o amor. Esta pequenina chegou para me mostrar, de forma arrebatadora, o que é o amor no seu aspeto mais puro. Tinha somente oito anos de idade e tão cedo aprendi o significado da palavra ‘incondicional’. Que honra! Há tantas pessoas que passam uma vida inteira sem saber o que é amar. Até aos meus quase 30 anos, tive o privilégio de dividir segredos, alegrias e tristezas com o ser mais especial do Mundo.
A minha Mel, ao chegar e ao partir, mudou completamente a minha vida. Ensinou-me tantas coisas que não caberiam num conjunto tão limitado de caracteres. Ensinou-me tudo sem uma única palavra. Ela tem superpoderes. E eu daria tudo para tê-los também. Quem sabe, assim, conseguiria estar ao seu lado até aos meus 100 anos.
Entretanto, durante o tempo que antecede o nosso reencontro, olho para este quadro e sinto-me feliz. Lembro-me de que a vida é lindíssima pelo simples facto de tê-la partilhado com a outra metade de mim.”
Atriz
27 anos