A$AP Rocky falou sobre um momento polémico que antecedeu o Met Gala de 2023, pedindo desculpa pelo incidente com uma fã à porta do hotel onde se preparava para o evento. O rapper assumiu a responsabilidade após ter sido criticado nas redes sociais.
Corpo do artigo
O rapper, de 36 anos, pediu desculpa por um incidente infeliz ocorrido antes do Met Gala de 2023, envolvendo uma fã. Atrasado para o evento, A$AP Rocky viu-se forçado a furar a multidão reunida à porta do hotel The Carlyle, em Nova Iorque, nos EUA, para conseguir preparar-se para a gala organizada por Anna Wintour, acabando por agredir acidentalmente uma fã e partir-lhe os óculos.
O vídeo viralizou nas redes sociais e, em conversa com a "Vogue", o músico - que atualmente namora com a cantora Rihanna - lamentou o sucedido. "Eu ia chegar atrasado à Met Gala. Estava a tentar entrar no meu quarto, e aquela pobre rapariga... Nem sabia que lhe tinha partido os óculos", sublinhou.
"Mais uma vez, peço desculpa. Sinto muito, mesmo. Não foi minha intenção fazer aquilo, querida. A culpa foi minha", acrescentou.
Recentemente, o músico, que atua como diretor criativo da marca italiana Ray-Ban, foi absolvido de dois crimes de agressão, por supostamente ter disparado sobre um antigo colaborador, em 2021.