Anitta cancelou as suas atuações no Coachella deste ano, previstas para 12 e 19 de abril, devido a "motivos pessoais". A cantora agradeceu ao festival pelo apoio e expressou a vontade de se apresentar novamente no evento.
Corpo do artigo
A cantora brasileira, de 31 anos, não vai subir ao palco do Coachella na edição deste ano, ao contrário do que seria expectável. Na rede social X, Anitta anunciou que, devido a "motivos pessoais", viu-se obrigada a cancelar as duas atuações no festival, marcadas para 12 e 19 de abril.
"Estou verdadeiramente grata ao festival pelo convite, pela sua compreensão e pelo apoio contínuo. Espero ter a oportunidade de me juntar a todos vocês no futuro para partilharmos esse momento especial", escreveu.
A primeira vez que Anitta subiu ao palco do Coachella foi em 2022. O momento foi recordado pela cantora no novo documentário da Netflix, "Larissa: o outro lado de Anitta", que estreou a 6 de março.
A cabeça de cartaz do festival californiano é Lady Gaga. A cantora norte-americana prepara-se para subir ao palco de um dos eventos mais aclamados da indústria musical nos dias 12 e 18 de abril. "Estou a preparar-me para o Coachella e estou muito, muito entusiasmada", disse, em declarações ao "New York Times", confirmando que o concerto terá a duração aproximada de duas horas.