Millena Brandão, jovem promessa brasileira com contrato com a estação televisiva SBT, deu entrada no hospital a 29 de abril, queixando-se de fortes dores de cabeça. A atriz sofreu 12 paragens cardiorrespiratórias, não tendo resistido à última.
Corpo do artigo
A atriz brasileira Millena Brandão, de apenas 11 anos, morreu na sexta-feira no Hospital Geral do Grajaú, em São Paulo, avança o site "G1".
A jovem chegou ao hospital com fortes dores de cabeça e foi diagnosticada com um tumor cerebral. Seguiram-se 12 paragens cardiorrespiratórias, sendo a última fatal. "A nossa menina foi-se", anunciaram os familiares, nas redes sociais.
Com quase 200 mil seguidores no Instagram, a jovem promessa da ficção brasileira, que tinha contrato com a estação televisiva SBT, também trabalhava como modelo fotográfica. Os pais chegaram a pedir orações, após a menina ter sido internada, a 29 de abril, em estado grave.
Na sua breve carreira como atriz, integrou o elenco da série "Sintonia", da plataforma de streaming Netflix, e participou em telenovelas como "A infância de Romeu e Julieta" e "A caverna encantada".