Após vários rumores sobre o relacionamento conturbado, Bianca Censori quererá deixar Kanye West, assegura uma fonte próxima da modelo, mas o rapper "controla muitos aspetos" da sua vida.
Corpo do artigo
Bianca Censori está cada vez mais próxima de deixar Kanye West, com quem casou em dezembro de 2022, mas o rapper tem dificultado o processo.
"Acho que a Bianca quer terminar, mas não é fácil. O Kanye controla muitos aspetos da vida dela", explicou uma fonte, em declarações à "Page Six".
Os dois foram vistos juntos pela última vez em fevereiro, em West Hollywood, após a polémica chegada aos Grammys, onde Bianca posou praticamente nua para os fotógrafos. O casal tem, desde então, andado a "saltar" de hotéis em Los Angeles, nos EUA.
Na semana passada, a ex-funcionária da Yeezy tentou mudar de hotel, mas o músico, que entretanto viajou para o Japão, mandou dois seguranças à sua procura. "Ela está a passar por uma situação muito agressiva. Tem de fugir, mas ele está obcecado com ela. Tem-lhe sido difícil fugir", acrescentou a fonte.
Os últimos meses têm sido marcados por várias polémicas com Kanye West - agora conhecido como Ye. O rapper, que teve a sua marca de roupa banida do Shopify após ter lançado camisolas com a cruz suástica, trava uma batalha judicial com a ex-mulher, Kim Kardashian, por divergências em relação à educação dos filhos. Os dois são pais de North, de 11 anos, Saint, de nove, Chicago, de seis, e Psalm, de cinco.