Cerimónia dos Tony Awards decorreu este domingo em Nova Iorque, nos EUA, e reuniu várias figuras de destaque do mundo do teatro e do entretenimento. Nicole Scherzinger e Cynthia Erivo estiveram em destaque na passadeira vermelha da entrega de prémios.
Corpo do artigo
Os Tony Awards decorreram na noite deste domingo no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, e contaram com a presença de várias figuras conhecidas do teatro, entre elas Sadie Sink e George Clooney.
Cynthia Erivo, que protagonizou o filme "Wicked" e a sua adaptação teatral, foi a anfitriã da noite. Ao longo da cerimónia, Erivo usou dez vestidos diferentes, mas para a passadeira vermelha optou por um conjunto Schiaparelli em tom blush, com um corpete estruturado em veludo e adornado com pedrarias. A atriz conquistou um Tony Award na categoria de Melhor Atriz Principal em 2016, pelo seu papel no musical "The color purple".
A ex-Pussycat Doll Nicole Scherzinger surpreendeu com um vestido vermelho de lantejoulas, sem alças. A grande vencedora deste ano do prémio de Melhor Atriz Principal num Musical completou o visual com um conjunto de joias em diamantes, incluindo um colar com um pendente em forma de pera de 22 quilates.
Homenagem de Brooke Shields
No rescaldo do seu 60.º aniversário, Brooke Shields surgiu na passadeira vermelha com um vestido curto vermelho e prestou homenagem ao local onde decorreu a cerimónia de entrega de prémios.
A clutch que levava na mão estava bordada a prateado com o nome da icónica sala de espetáculos — Radio City Music Hall — situada no Rockefeller Center. Em declarações à revista "People", a atriz afirmou, no entanto, que é provável que "nunca mais volte a trabalhar na Broadway", uma vez que está focada no seu papel como presidente da Actors' Equity Association.