Na final da Liga das Nações, disputada entre Portugal e Espanha, o apoio aos heróis da seleção nacional não se fez sentir apenas nas bancadas da Allianz Arena. Georgina Rodríguez, Madalena Aragão e Thalyta Silva mostraram o seu orgulho pelos jogadores, tanto no estádio como através das redes sociais.
Corpo do artigo
Após conquistarem a Liga das Nações, os jogadores da seleção nacional aterraram esta segunda-feira em Lisboa, onde foram recebidos calorosamente por dezenas de adeptos.
Como seria de esperar, tendo em conta que o período de férias no futebol se inicia agora, muitos jogadores não passaram por Portugal e seguiram diretamente para outros destinos, como foi o caso de Cristiano Ronaldo.
Durante o jogo em Munique, na Alemanha, o craque contou com o apoio da companheira, Georgina Rodríguez, que marcou presença nas bancadas do estádio. Na página de Instagram, a empresária partilhou vários vídeos da partida, incluindo o momento em que Cristiano Ronaldo ergueu a taça ao lado dos colegas de equipa.
Quem também marcou presença na final da competição, disputada entre Portugal e Espanha, foi Madalena Aragão, namorada do jogador João Neves. Após ter assistido à final da Liga dos Campeões, que terminou com a vitória do Paris Saint-Germain, a atriz regressou a Munique para apoiar a cara-metade enquanto este representava Portugal.
Madalena assistiu ao jogo ao lado do pai e, após as penalidades que deram a vitória à Seleção, o casal posou animado nos bastidores com a taça.
Orgulho fora de campo
Margarida Amaral Domingues, noiva de Gonçalo Ramos, ficou em casa, uma vez que deu recentemente à luz o primeiro filho do jogador, o pequeno Bernardo.
Apesar de estar em período de resguardo, a jovem assistiu ao jogo pela televisão e não escondeu a alegria com a vitória de Portugal. "O nosso orgulho", escreveu, acompanhando a mensagem com uma fotografia de Gonçalo Ramos.
A namorada de Nuno Mendes, lateral-esquerdo responsável pelo primeiro dos dois golos marcados pela seleção, também recorreu às redes sociais para demonstrar o seu apoio, embora não tenha estado presente na Allianz Arena. "Teu ano", sublinhou Thalyta Silva.