Dakota Johnson e Chris Martin mantiveram uma relação ao longo de cerca de oito anos. Fontes revelaram à revista "People" que a separação é definitiva desta vez, apesar de o casal ter sido visto junto há cerca de duas semanas, em Malibu, nos EUA.
Corpo do artigo
Depois de um relacionamento marcado por altos e baixos ao longo de oito anos, tudo indica que Dakota Johnson e Chris Martin decidiram colocar um ponto final definitivo na relação.
"Parace final desta vez", disse uma fonte à revista "People" sobre a separação, após meses marcados por vários rumores em torno do casal. Os representantes de ambos optaram por não comentar o assunto à publicação.
Em março do ano passado, uma outra fonte revelou que Dakota e Chris estavam noivos "há anos", desde a época da pandemia de covid-19, embora "não tivessem pressa para casar" naquele momento.
A protagonista de "50 sombras de Grey" e o vocalista da banda Coldplay foram ligados pela primeira vez em 2017. Há cerca de duas semanas, foram vistos em clima de cumplicidade à saída de uma aula de yoga em Malibu, nos EUA, e, em janeiro, Dakota acompanhou Chris durante a digressão da banda pela Índia.
Apesar de nunca terem dado o próximo passo na relação, Dakota Johnson sempre manteve uma boa relação com as pessoas próximas de Chris Martin, nomeadamente com a ex-mulher, Gwyneth Paltrow, que chegou mesmo a elogiar publicamente a atriz nas redes sociais.