Demi Lovato e Jordan Lutes, conhecido artisticamente como Jutes, trocaram alianças este domingo, numa cerimónia intimista com cerca de 130 convidados. A cantora deslumbrou com dois vestidos da Vivienne Westwood e surpreendeu ao escolher "Iris", dos Goo Goo Dolls, para a primeira dança.
Corpo do artigo
Depois de ter ficado noiva em setembro de 2023, Demi Lovato casou-se este domingo com o compositor Jordan Lutes, mais conhecido pelo nome artístico de Jutes. A cerimónia intimista, que contou com cerca de 130 convidados, mereceu a atenção especial da revista "Vogue", que revelou os pormenores do evento.
O casal de artistas trocou votos na Califórnia, nos EUA, e a noiva deslumbrou com dois vestidos diferentes da marca Vivienne Westwood. "Quando estava a pensar no estilo de vestido que queria, dei por mim a voltar muitas vezes aos modelos da Vivienne — especificamente, à forma como as silhuetas complementam realmente as curvas do corpo e à utilização de espartilhos", disse a cantora, em entrevista à publicação.
O noivo, por sua vez, optou por um fato preto da marca de luxo Saint Laurent. As damas de honor e os padrinhos também surgiram de preto — elas com vestidos da marca Birdy Grey e eles com fatos Hugo Boss.
Diversão no altar
No momento dos votos, Demi e Jutes não conseguiram decidir quem deveria ler primeiro e resolveram a questão com uma ronda do jogo Pedra, Papel ou Tesoura. "Foi tão especial poder casar com o meu melhor amigo, a minha alma gémea e o amor da minha vida. É difícil exprimir por palavras o que o Jordan significa para mim. Encontrar um amor assim completou a minha vida de tantas formas", referiu a noiva.
A primeira dança dos noivos foi ao som de "Iris", dos Goo Goo Dolls, interpretado ao vivo pelo próprio vocalista da banda, Johnny Rzeznik. "Foi surreal. É a nossa música favorita e tem um significado muito especial para nós", contou.