Emma Heming assinalou o 16.º aniversário de casamento com Bruce Willis com uma mensagem emotiva, onde expressou o amor incondicional que partilha com o ator. Os últimos anos foram marcados pelo diagnístico de demência frontotemporal do protagonista, que viu-se obrigado a deixar o grande ecrã.
Corpo do artigo
No aniversário de casamento, Emma Heming recorreu à página de Instagram para dedicar carinhosas palavras à cara-metade, o ator Bruce Willis, com quem tem duas filhas: Mabel, de 12 anos, e Evelyn, de dez.
"Hoje [ontem] celebro 16 anos com o amor de uma vida. Partilhámos altos monumentais e baixos devastadores e, através de tudo isso, construímos algo intemporal", escreveu, juntamente com uma fotografia onde surgia abraçada ao marido.
"Estou profundamente grata por cada capítulo que tive com ele - e por todos os que continuaremos a escrever, na nossa linguagem de amor incondicional", completou.
Os últimos anos têm sido agridoces para o casal, devido ao diagnóstico de demência frontotemporal do ator, em 2023. Emma Heming é cuidadora a tempo inteiro do marido e, após a morte de Gene Hackman e da mulher, Betsy Arakawa, desabafou sobre o papel. "Os cuidadores também precisam de cuidados que são vitais", disse, num vídeo publicado nas redes sociais.
Além de Mabel e Evelyn, o protagonista de "Assalto ao arranha-céus" é também pai de Rumer, de 36 anos, Scout, de 33, e Tallulah, de 31, frutos do casamento terminado com Demi Moore.