Das tatuagens da Angelina Jolie ao noivado de Lady Gaga, a 81.ª edição do Festival de Veneza faz sucesso entre os cibernautas.
Corpo do artigo
A 81.ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza termina este sábado e são já vários os momentos virais nas redes sociais.
Angelina Jolie, de 49 anos, foi das primeiras a dar nas vistas: chegou à estreia do filme "Maria", de Pablo Larraín, com um vestido sem costas, onde o destaque foram as tatuagens. A protagonista do biopic sobre Maria Callas foi elogiada pelos fãs.
Com alguns ajustes por parte da organização, Angelina Jolie e Brad Pitt, agora divorciados, conseguiram comparecer ao festival de cinema mais antigo do Mundo sem se cruzarem. O ator de 60 anos esteve na estreia do seu novo filme "Lobos", ao lado da namorada espanhola, Ines de Ramon, 26 anos mais nova.
No entanto, este não foi o único momento em que Brad Pitt deu nas vistas. Ao lado do coprotagonista George Clooney, de 63 anos, protagonizou uma das cenas mais animadas do festival. Os dois brincaram na chegada ao Palazzo del Cinema, no Lungomare Marconi, enquanto fugiam dos paparazzi. Já dentro do edifício, dançaram ao som do tema "Smooth operator", da cantora Sade, vendo os seus vídeos partilhados na internet.
Georgina Rodríguez, de 30 anos, desfilou em Veneza na tarde de quarta-feira. A companheira de Cristiano Ronaldo usou um vestido branco cai-cai assinado por Oscar de la Renta.
Com o filme "Joker: Loucura a dois" nomeado para o Leão de Ouro, Lady Gaga, de 38 anos, que contracena com Joaquin Phoenix, chegou ao Lido de Veneza acompanhada pelo noivo, Michael Polansky, de 46. Na chegada, exibiu o enorme anel de noivado e, durante o desfile na passadeira vermelha, mostrou-se rendida ao seu noivo.