Filha de Bruce Willis rebate críticas após partilhar fotos do pai com demência

Tallulah com o pai, Bruce Willis
Foto: Tallulah Willis / Instagram
Tallulah Willis partilhou registos do fim de semana com o pai, Bruce Willis, diagnosticado com demência, mas acabou por ser alvo de críticas por expô-lo numa fase "vulnerável". A filha mais nova do ator não ficou em silêncio e defendeu a partilha, sublinhando a importância do momento vivido.
Corpo do artigo
Tallulah Willis, filha mais nova de Bruce Willis e Demi Moore, partilhou este domingo algumas imagens em família e foi alvo de críticas por parte de alguns fãs, que consideraram impróprio expor o pai numa fase tão delicada, após o diagnóstico de demência frontotemporal.
"Acho que não devias expor o teu pai ao público. Ele está vulnerável! E há coisas que devem ser mantidas privadas. Não tens a permissão dele para o partilhares", lê-se num dos comentários.
A designer, de 31 anos, não deixou o comentário sem resposta e reagiu: "Enquanto família, sabemos ser discretos na forma como partilhamos. Hoje foi um grande dia, cheio de sorrisos. Tomei a decisão de mostrar isso ao mundo porque sei o que ele significa para todos".
Além de Tallulah, de 31 anos, Bruce Willis é pai de Rumer, de 36, e Scout LaRue, de 33, também fruto do casamento terminado com Demi Moore. O ator, de 70 anos, tem ainda duas filhas com a atual mulher, Emma Heming: Mabel, de 13 anos, e Evelyn, de 11.

