Jessie J partilhou, nas redes sociais, um vídeo de um concerto em Londres, no Reino Unido, em que já sabia do diagnóstico de cancro da mama. Cantora vai avançar com uma dupla mastectomia após concerto em Wembley, marcado para 15 de junho.
Corpo do artigo
Diagnosticada com cancro da mama, Jessie J recorreu às redes sociais para dar novas informações acerca do seu estado de saúde. A cantora partilhou um vídeo de um concerto intimista no Ronnie Scott's Jazz Club, em Londres, no Reino Unido, em que já sabia da doença.
"Fiz cinco biópsias à mama na noite anterior a este espetáculo, estava com algum desconforto, mas tão entusiasmada para o fazer que não queria cancelar. Quanto mais assisto a este espetáculo, mais vejo o meu cérebro a trabalhar em excesso para tentar não dizer tudo", escreveu, na página de Instagram.
Após a revelação, a artista recebeu centenas de mensagens de apoio. "Hilariante como sempre! Espero ter a oportunidade de ver-te atuar novamente quando estiveres bem e curada", lê-se num dos comentários.
Jessie J partilhou, no início da semana, que o diagnóstico surgiu numa fase precoce da doença, embora o cancro seja "uma porcaria em qualquer fase". A cantora irá submeter-se a uma dupla mastectomia depois da atuação no Capital's Summertime Ball, no estádio de Wembley, a 15 de junho.
Após o nascimento do filho, Sky Safir Cornish Colman, fruto da relação com o basquetebolista Chanan Colman, a artista descobriu que vive com perturbação de hiperatividade com défice de atenção (PHDA) e perturbação obsessivo-compulsiva (POC).