Nem uma queda aparatosa no camarim, que resultou na deslocação de um ombro e na rutura do tendão de Aquiles, impediu Herman José de subir ao palco das Festas da Lourinhã. O humorista atuou de cadeira de rodas e com o braço ao peito, perante uma plateia de centenas de pessoas.
Corpo do artigo
Horas antes do espetáculo integrado nas festas da Lourinhã, este domingo, Herman José sofreu uma queda aparatosa que resultou na deslocação de um ombro e na rutura do tendão de Aquiles, obrigando-o temporariamente a utilizar uma cadeira de rodas.
Durante a atuação, o ator e humorista, de 71 anos, surgiu com o braço ao peito e numa cadeira de rodas. Face à preocupação dos fãs, Herman José recorreu ao humor que o caracteriza, explicando que a queda ocorreu ao sentar-se numa cadeira que, segundo brincou, "deve ter sido comprada na Temu".
Entretanto, esta segunda-feira, o artista recorreu à sua página de Instagram para partilhar que, após o concerto com a Banda da Sociedade Lírica Moitense, já se encontra a preparar a próxima atuação, desta vez no Porto, onde marcará presença nas celebrações de São João.
"Ontem, incompatibilizei-me com uma cadeira no camarim antes do ensaio nas festas da Lourinhã. A cadeira não se ficou a rir porque, mesmo de braço ao peito e tendão de Aquiles comprometido, fiz um espetáculo inesquecível, tal era o calor humano", escreveu.