Jaden Smith esteve na 67.ª cerimónia dos Grammys para apoiar o pai, Will Smith, que apresentou um tributo a Quincy Jones. A roupa do músico foi alvo de críticas nas redes sociais.
Corpo do artigo
A passadeira vermelha dos Grammys foi palco de looks ousados, tendo Jaden Smith surpreendido ao conjugar um fato Louis Vuitton preto com um chapéu em formato de castelo da marca Abodi. A peça está avaliada em 4500 euros.
A escolha de Jaden foi imediatamente associada à capa de Homem do Ano da GQ Itália, em 2023, em que William Dafoe usou uma peça semelhante. No X (antigo Twitter), os fãs ridicularizaram a look do músico, que posou para os fotógrafos ao lado da irmã, Willow Smith. "De alguma forma, a roupa do Jaden Smith é pior que a da Bianca Censori", é um dos muitos comentários deixados na rede social.
Ao contrário de Willow, que estava nomeada em duas categorias, o rapper marcou presença no evento, que aconteceu na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos EUA, para apoiar o pai, Will Smith, que apresentou um tributo a Quincy Jones.
Jaden Smith ganhou fama em 2006, quando protagonizou, juntamente com o pai, o filme "Em busca da felicidade", mas integrou o elenco de outros filmes de sucesso, como "Karate kid" (2010). Nos últimos anos, dedicou-se à música, tendo já lançado três álbuns de rap.