Dez anos depois da estreia como apresentadora dos American Music Awards (AMA), Jennifer Lopez está de volta para liderar a cerimónia de 2025, marcada para 26 de maio, onde também irá subir ao palco para uma atuação especial.
Corpo do artigo
A CBS anunciou, na quarta-feira, que Jennifer Lopez irá ser a anfitriã dos American Music Awards (AMA) deste ano, que acontecem a 26 de maio. Dez anos após ter assumido o papel de apresentadora do formato pela primeira vez, a cantora, de 55 anos, regressa ao palco não só como apresentadora, mas também como uma das principais atrações da noite.
"O talento incrível da Jennifer e a sua incomparável presença no palco faz dela a apresentadora ideal para a cerimónia. Sabemos que vai trazer a sua energia única para a celebração", disse a CEO da Dick Clarck Productions, em comunicado, citado pela "People".
Este marca o primeiro grande evento após o divórcio oficial de Ben Affleck, no início do ano, embora a artista tenha marcado presença na estreia de "Good Night, and Good Luck" na Broadway, em Nova Iorque, com George Clooney no papel principal.
Jennifer Lopez já venceu três vezes os prémios da música americana, nas categorias de Melhor Artista Pop/Rock, em 2003, e Melhor Artista Latina, em 2007 e 2011.