Três semanas após a morte trágica de Diogo Jota, o colega de equipa Kostas Tsimikas prestou uma sentida homenagem ao amigo, tatuando na mão esquerda o número "20" e a frase "Wish you were here" ("Queria que estivesses aqui"). Os dois partilhavam uma forte ligação desde a chegada ao Liverpool.
Corpo do artigo
Passaram três semanas desde o trágico acidente de viação que tirou a vida ao internacional português Diogo Jota e ao seu irmão mais novo, André Silva, também ele futebolista.
As homenagens continuam a multiplicar-se, e o jogador do Liverpool Kostas Tsimikas foi uma das muitas figuras que quis eternizar a amizade que o unia a Jota. Os dois chegaram ao clube britânico na mesma altura e construíram, desde então, uma forte ligação dentro e fora de campo.
Como forma de tributo, Tsimikas tatuou na mão esquerda o número "20" — o dorsal de Diogo Jota, entretanto retirado pelo Liverpool "em honra e memória" do jogador —, com a frase "Wish you were here", que em português significa "Queria que estivesses aqui".
Esta semana, também Rute Cardoso, viúva de Diogo Jota, recorreu às redes sociais para se manifestar publicamente, pela primeira vez, sobre a perda. A companheira do jogador partilhou algumas imagens do casamento, celebrado apenas dez dias antes da tragédia, e escreveu: "Um mês do nosso 'nem que a morte nos separe'".