O cantor Justin Bieber partilhou no Instagram que se sente "indigno" dos elogios que recebe, após gerar preocupação entre os fãs devido ao seu aspeto e comportamento em público.
Corpo do artigo
O cantor canadiano, de 31 anos, recorreu à página de Instagram para partilhar um desabafo, onde revelou que não se sente digno dos constantes elogios que recebe.
"As pessoas disseram-me a vida toda, 'uau, Justin, mereces isto' e, pessoalmente, sempre me senti indigno. Como se fosse uma fraude. Tipo quando as pessoas me diziam que eu merecia algo, fazia-me sentir dissimulado. Se elas soubessem os meus pensamentos, o quão crítico sou, o quão egoísta realmente sou, não estariam a dizer isto", escreveu.
"Escrevi isto para dizer que: se te sentes dissimulado, bem-vindo ao clube. Definitivamente, sinto-me despreparado e não qualificado na maior parte dos dias", completou.
A partilha surge depois de Justin Bieber ter gerado preocupação entre os fãs devido ao seu aspeto magro e sorumbático. Na abertura da loja pop-up da Rhode, em Los Angeles, nos EUA, o músico foi visto a conversar com os presentes enquanto balançava de um lado para o outro. Os vídeos do momento foram amplamente divulgados nas redes sociais.
Perante as especulações de que andaria novamente nas drogas, o artista quebrou o silêncio através do seu representante, que garantiu que ele está focado na paternidade e em novas músicas.