
Kanye West e Bianca Censori casaram em 2023, numa cerimónia privada
Foto: Matt Winkelmeyer / Getty Images / AFP
O rapper Kanye West defendeu a mulher, Bianca Censori, depois de a modelo surgir praticamente nua na passadeira vermelha dos Grammys.
Esta quinta-feira, Kanye West recorreu ao X (antigo Twitter) para falar pela primeira vez sobre o polémico "vestido transparente" da mulher. O rapper destacou uma fotografia do momento e escreveu um longo texto onde defendia a modelo australiana. A publicação foi entretanto apagada.
"A primeira passadeira vermelha da minha mulher abriu um mundo totalmente novo", escreveu, citado pela revista "People". "Continuo a olhar para esta fotografia com admiração e penso 'uau, tenho tanta sorte em ter uma mulher tão inteligente, talentosa, corajosa e sensual'", acrescentou.
O músico revelou que Censori "fez uma pausa nas gravações do seu primeiro filme para fazer um filme na vida real". "Obrigado a todos os pontos de venda que nos reconheceram e nos devolveram a energia que investimos", rematou.
Kanye West deixou um agradecimento especial à Vogue por ter colocado a mulher sob uma "luz positiva" que viu a sua "força legítima".
Censori trabalhava como arquiteta e designer para a marca de vestuário e calçado Yeezy, antes de iniciar o relacionamento com o rapper. Bianca e Kanye trocaram alianças no final de 2022, dois meses após o rapper assinar o divórcio com Kim Kardashian, e já protagonizaram inúmeras polémicas.

