Os príncipes de Gales chegaram sorridentes à Abadia de Westminster, em Londres, onde decorreram as celebrações do Dia da Commonwealth. Kate Middleton tem regressado lentamente à agenda pública, após o diagnóstico de cancro.
Corpo do artigo
A princesa de Gales esteve, segunda-feira, nas celebrações do Dia da Commonwealth. Kate Middleton juntou-se aos representantes dos 56 estados soberanos para assistir à cerimónia que decorreu na Abadia de Westminster, em Londres.
Os festejos marcaram não só o regresso da princesa, mas também do rei Carlos III. Ambos falharam as cerimónias do ano passado, depois de terem sido diagnosticados com cancro.
Para as celebrações deste ano, a princesa de Gales usou um vestido vermelho da marca Catherine Walker e um chapéu da mesma cor, assinado pela designer Gina Foster Millinery. Para joalheria, optou por uma gargantilha de quatro fios, com diamantes e pérolas, que pertencia a Isabel II. Kate Middleton usou a mesma peça no funeral da monarca, em 2022.
A Abadia de Westminster tem um significado especial para Kate Middleton e o marido, príncipe William, uma vez que foi lá que trocaram alianças, em abril de 2011. Com o cancro em remissão, Kate prepara-se para celebrar 14 anos de casamento, a 29 de abril.