O casamento de Katy Perry e Orlando Bloom estará a atravessar uma nova crise, com rumores de separação após o fim da digressão mundial da cantora. Segundo a revista "People", tensões recentes, agravadas pela "frustração" de Katy com as críticas ao seu novo álbum, "123", terão fragilizado a relação do casal.
Corpo do artigo
O casamento de Katy Perry e Orlando Bloom atravessa uma fase conturbada e, segundo a "Page Six", o casal estará apenas a aguardar o fim da digressão "Lifetimes", que termina a 7 de dezembro, para anunciar a separação.
O casal terá passado algum tempo junto em Miami, nos EUA, antes de Katy Perry partir para a digressão mundial, que passará por Espanha em novembro — a 9 em Madrid e a 11 em Barcelona. Portugal, no entanto, ficou de fora da lista de países da digressão.
"A Katy ficou profundamente frustrada com a receção do seu novo álbum, '123'. Isso deixou-a muito stressada. O Orlando foi compreensivo, mas isso causou alguma tensão", revelou uma fonte à revista norte-americana "People".
Esta não é a primeira vez que o casal enfrenta uma fase conturbada. Em 2017, um ano depois de terem assumido a relação, também passaram por uma separação que durou vários meses.
Ainda assim, isso não impediu que o casal ficasse noivo em 2019 e viesse a ter uma filha, Daisy Dove, nascida a 26 de agosto de 2020.