Katy Perry esteve alguns segundos de cabeça virada para a multidão, após acrobacias arriscadas durante o seu concerto em Sidney, na Austrália. A digressão "Lifetimes" não passará por Portugal.
Corpo do artigo
Após ter ido ao Espaço à boleia do magnata Jeff Bezos, a cantora Katy Perry encontra-se em digressão pelo Mundo. Na quarta-feira, a intérprete de "Dark horse" atuou em Sidney, na Austrália, onde surpreendeu os presentes com algumas acrobacias arriscadas.
A certa altura, a artista viu-se de cabeça virada para a multidão, embora tivesse, se seguida, conseguido recuperar a postura. Imagens do momento foram captadas pelos fãs e divulgadas nas redes sociais.
Antes do concerto, Perry esteve em Paris, França, para a despedida de solteira de Lauren Sánchez, que trocará alianças com Jeff Bezos, no final do mês, em Veneza, Itália.
Depois dos concertos agendados para a Austrália e Nova Zelândia, Katy Perry atuará nos EUA e Canadá. A cantora chega a Europa no outono, tendo dois espetáculos agendados para Espanha — 9 de novembro em Barcelona e 11 em Madrid. Portugal não faz parte da lista de cidades que receberão a digressão "Lifetimes".