A modelo brasileira Nayara Macedo, conhecida como Any Awuada, expôs um alegado envolvimento com Neymar durante uma festa em São Paulo, no Brasil. Após ter consumido álcool, o jogador terá terminado a noite com duas mulheres.
Corpo do artigo
A relação de Neymar e Bruna Biancardi está novamente em crise. No fim de semana, a modelo brasileira Nayara Macedo, conhecida pela nome artísticoAny Awuada, expôs um alegado envolvimento com o futebolista. Os dois ter-se-ão conhecido numa festa privada, que aconteceu a 10 de fevereiro no interior de São Paulo, no Brasil.
Quando chegou ao espaço, Neymar começou por jogar póquer, mas o consumo de álcool levou-o a terminar a noite na companhia de duas mulheres. "Depois de um tempo, ele disse-me 'vai para aquele quarto ao fundo do corredor' e eu fui. Ele chegou lá com outra mulher", disse Nayara Macedo, no podcast "Link Vip".
"Parem de me julgar, porque eu não contei nem metade para preservar a minha saúde mental! Se vocês soubessem o que realmente tem por trás, e das coisas que aconteceram, eu não estaria a receber certos tipos de mensagens", sublinhou Nayara, que foi alvo de duras críticas após ter revelado que teve relações sexuais com o craque.
A festa ganhou destaque na imprensa brasileira depois do helicóptero do jogador do Santos ter sido visto no local, refere a revista "Quem". Apesar disso, a assessoria de Neymar negou a presença do atleta no evento.
Esta não é a primeira vez que o jogador se envolve com outras mulheres durante a relação com Bruna Biancardi, que está grávida da segunda filha do casal. Durante a gestação da pequena Mavie, o craque envolveu-se com a modelo Amanda Kimberly, com quem também teve uma filha, Helena, de oito meses.
Pode ser pai de outra menina
Gabriella Gaspar, mulher húngara que alega ter uma filha de dez anos com Neymar, recorreu ao Instagram para criticar a postura do jogador. "Espero que as pessoas acreditem em mim agora. É triste ver uma pessoa a gastar 20 mil reais (cerca de 3 mil euros) com estas mulheres e não pagar uma viagem à filha para ir ao Brasil realizar o teste de ADN. E para quem diz que não aceitei fazer o exame, isso é mentira. Estou à espera até agora para levar a minha filha", escreveu.
A ex-modelo entrou, em janeiro de 2024, com um pedido de paternidade num Tribunal de Família de São Paulo, depois de ter trocado várias mensagens com o atleta e a irmã, Rafaella Santos, nos últimos sete anos.
Segundo Gabriella, os dois envolveram-se depois do jogo amigável Bolívia-Brasil, antes da Taça das Confederações em abril de 2013. Pouco tempo depois, a mulher descobriu que estava grávida de uma menina: Jazmin Zoé, que tem 11 anos.