Pamela Bach-Hasselhoff, atriz da série "Marés Vivas", foi encontrada morta em casa, nos EUA, aos 62 anos.
Corpo do artigo
Segundo o TMZ, Pamela Bach-Hasselhoff foi encontrada morta, na quarta-feira, na sua casa em Los Angeles, nos EUA, por volta das 22 horas locais (6 horas de quinta-feira em Portugal Continental). O Gabinete do Médico Legista confirmou que a causa da morte foi suicídio.
A atriz, de 62 anos, integrou o elenco da série de sucesso "Marés Vivas", protagonizada por Pamela Anderson, e participou ainda na "O justiceiro", onde conheceu o ex-marido, David Hasselhoff, com quem foi casada de 1989 a 2006.
"A nossa família está profundamente triste com o recente falecimento da Pamela Hasselhoff", disse o ator, em comunicado. "Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e enfrentamos este momento desafiador", completou.
O divórcio de Pamela e David foi bastante tumultuoso, devido aos problemas de alcoolismo do protagonista. A atriz chegou a acusar Hasselhoff de violência doméstica. O ex-casal tem duas filhas em comum: Taylor, de 34 anos, e Hayley, de 32.
As últimas publicações de Pamela Bach-Hasselhoff no Instagram são do Natal, o primeiro depois do nascimento da neta, London.