Tony Carreira, que também perdeu a filha, Sara Carreira, num acidente de viação em 2020, deixou uma sentida mensagem após a trágica morte de Diogo Jota e do irmão, André Silva. O cantor partilhou uma imagem dos dois irmãos e dirigiu palavras de força aos pais.
Corpo do artigo
A trágica morte de Diogo Jota aos 28 anos abalou o Mundo esta quinta-feira. Diversas figuras nacionais e internacionais lamentaram a perda daquele que era considerado um dos futebolistas portugueses mais talentosos da sua geração.
Tony Carreira, que em 2020 perdeu a filha, Sara Carreira, num trágico acidente de viação, manifestou-se nas redes sociais com uma sentida homenagem. O cantor partilhou uma imagem de Diogo Jota ao lado do irmão, André Silva — também ele vítima mortal do mesmo acidente — e deixou uma mensagem de força dirigida aos pais dos dois jovens.
"Há acontecimentos que nos tocam a todos. O que aconteceu com o Diogo Jota e o seu irmão é uma daquelas tragédias que nos deixa em silêncio. Dois jovens que partem demasiado cedo", escreveu o cantor.
"O meu abraço solidário vai para os pais, a mulher e os filhos do Diogo, assim como para todos os familiares, amigos e portugueses que hoje choram esta perda. Neste momento tão duro, que saibamos estar juntos, com respeito e empatia", completou.
O acidente ocorreu ao quilómetro 65 da A-52, na zona de Cernadilla, em Zamora. O Lamborghini Huracán em que seguiam ficou completamente carbonizado após o embate.
Os corpos dos dois irmãos chegaram a Gondomar por volta das 23.30 horas desta quinta-feira. O velório realiza-se na tarde de sexta-feira, enquanto o funeral está marcado para sábado, às 10 horas, na Igreja Matriz de Gondomar.